Decoração 29.mai.2012

Mini Wedding | decoração


Se você optou por um casamento mais intimista e econômico, e vai fazer a sua festa em um pequeno Buffet, restaurante ao até mesmo em casa, siga as nossas dicas para uma decoração aconchegante, singela, cheia de detalhes e de significados!

Esta é uma boa oportunidade para colocar as mãos na massa e criar os próprios enfeites, dando o seu toque pessoal à festa. Quem não quer se arriscar nos trabalhos manuais, pode deixar a decoração com mais personalidade escolhendo objetos que tenham a ver com o seu gosto e a sua história. Podem ser os seus livros preferidos, fotos de família ou qualquer outro objeto que tenha um forte valor sentimental.

Na hora de decorar as mesas, dê preferência por arranjos baixos, que podem ser colocados em simpáticas garrafinhas de vidro, latinhas ou vasinhos de porcelana. As velas são ótimas para dar um efeito romântico e intimista. Se preferir, pode subtituir as mesas pequenas por uma única mesa comunitária. Fica um charme!

Mais uma dica bacana é criar cantinhos especiais na festa e decorá-los de maneira criativa. Elementos vintage, como máquina de escrever, gaiolas e malas antigas, são ótimos para enfeitar o cantinho de recados e lembrancinhas.

Casamento Click e Imagens internet


5

5 Comentários

  1. [...] pessoas estão aderindo ao Mini Wedding, por ser um casamento mais intimista e econômico, porém ainda possuem grande dificuldade em [...]

  2. Carolina disse:

    Oi,

    Estou amando o seu blog. São as ideias que eu procurava de forma materializada!

    Vejo que não sou a única que busco algo mais íntimo e em contato com a natureza, sem deixar o chique de lado. Mas infelizmente, não encontro um local que ofereça jardins naturais aqui no RJ. Estou nesta busca há 2 anos e não encontro. Se tiver alguns locais para me indicar. Já estou pensando em buscar fora da capital…

    Abraços e parabéns pelo trabalho.

  3. carol disse:

    Os Mini Wedding sempre foram minha paixão
    Hoje realizar esse sonho, meu e de outras noivinhas, é ainda realizador.
    belo post

    http://minicasamentosrj.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário