Decoração 05.mar.2012

Decoração com velas


Acho que vocês já perceberam que eu AMO decorações diferentes, que tenham algo a mais, um toque especial e único, já falamos aqui de decoração com pássaros, decoração em tons pastéis, decoração com lanternas, decoração sem flores, e etc! As velas são um dos itens que mais valorizam a decoração do casamento. Estes pequenos pontos de luz têm uma capacidade incrível de criar uma atmosfera deliciosa na festa de casamento, potencializando cores, arranjos, flores, ambientes e até os convidados!

Fonte: Casamento Click


7

7 Comentários

  1. Fernanda Vettorazzo disse:

    Nossaaa…
    Decoração com velinhas é muito lindooooo!!

    Já peguei a dica para o meu casamento, vai demorar um pouco ainda, mas já ameiiiii isso!!!

    Parabéns pelo blog!

  2. Tania disse:

    Amei e achei lindo. Peço uma informação, vou fazer 50 anos e gostaria de fazer um jantar p/ alguns amigos. Queria decorar c/ velas o que vc acha? O ambiente que vou decorar é pequeno, qual ideia vc me daria.

    • Marcela Redígolo disse:

      Tânia, eu acho a ideia de decorar com velas ótimo! As velas criam um clima super delicado e gostoso, você pode mesclar com pequenos vasos de flores no centro da mesa.
      As velas podem ser colocadas em castiçais decorativos ou em copinhos como está na foto do post. Enfim você pode inovar bastante e usar as velas como quiser!
      Beijos e obrigada pela leitura!

  3. [...] que podem ser colocados em simpáticas garrafinhas de vidro, latinhas ou vasinhos de porcelana. As velas são ótimas para dar um efeito romântico e intimista. Se preferir, pode subtituir as mesas [...]

  4. patricia disse:

    Amei essas velas penduradas, mas fiquei na duvida de como amarrá-las. Será que o fio de nylon derrete com o calor delas?

  5. Parabéns, essa realmente ficou perfeita.
    Será essa decoração para meu casamento!
    Adorei#

  6. Olá. Adorei a decoração com velas.
    Gostaria de saber se eu colocar as velas no copinho e colocar no centro das mesas ficaria algo muito vago, ou pouca decoração…
    To pensando em fazer isso…
    Obrigada

Deixe seu comentário